FILME DO DIA

E-BOOK

CINEMARDEN VAI AO OSCAR

MARATONA DO AMOR

O americano David Schwimmer, mais conhecido como o Ross da série de TV Friends, estreou na direção com um telefilme, em 1998. Seu primeiro longa para o cinema foi este Maratona do Amor, de 2007, que ele realizou três anos depois do fim do seriado que o tornou famoso no mundo todo. A partir de uma história de Michael Ian Black, que escreveu o roteiro junto com o ator Simon Pegg, o filme fala de amor e superação. Na trama, Dennis (Pegg) iria se casar com Libby (Thandie Newton), sua namorada grávida. Na hora de dizer o “sim”, ele foge da igreja. Cinco anos depois, nada em sua vida deu certo. Então, ele descobre que Libby arranjou um namorado, Whit (Hank Azaria). Ainda apaixonado, Dennis decide provar que não é um perdedor e se inscreve em uma maratona. Totalmente fora de forma, daí o título original, ele precisa suar muito para atingir seu objetivo. Schwimmer ainda tem um longo caminho a percorrer para se firmar como cineasta. Seu filme é simpático, porém, carregado de clichês. Porém, é quase impossível não torcermos por Dennis. E isso é um ponto bem positivo que faz com que nunca percamos o interesse nele.    
MARATONA DO AMOR (Run Fatboy Run – Inglaterra/EUA 2007). Direção: David Schwimmer. Elenco: Simon Pegg, Thandie Newton, Hank Azaria, Dylan Moran, Harish Patel, Matthew Fenton e Ruth Sheen. Duração: 100 minutos. Distribuição: PlayArte.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

2 respostas

  1. um clichezinho às vezes tudo bem. se a história for contada direitinho, não tem problema. e eu adoro o Simon Pegg, qualquer pontinha que ele faz eu gosto. adoro Friends também, então eu veria o filme mesmo que fosse ruim, só pra apoiar o David Schwimmer. hihi.

    e a pilha de filmes que eu quero ver só cresce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS POSTAGENS

ASSINE E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES