E-BOOK

CINEMARDEN VAI AO OSCAR

Onde comprar?

Cinemarden: um guia possível de filmes

Este livro reúne títulos para serem vistos ao longo de um ano. Para ser mais preciso seriam 4 filmes por semana em um total de 208 no ano. Um guia para quem gosta de assistir filmes , tem interesse em conhecer mais sobre esse universo, mas não sabe muito onde e como iniciar essa jornada.

Cinemarden: um guia possível de filmes Volume2

Se você leu o texto de apresentação do Volume 1 do Cinemarden, lançado em dezembro de 2014, já sabe qual é a intenção deste guia. Neste Volume 2, você encontrará novas resenhas que procuram destacar filmes que possam despertar em você, leitor, o desejo, em primeiro lugar, de vê-los. E, a partir daí, fazer crescer a vontade de ver mais e mais filmes.

Cinemarden: um guia possível de filmes Volume 3

Depois de lançar os dois primeiros volumes do Cinemarden: Um Guia (Possível) de filmes e um temático, Cinemarden Vai aos Tribunais – Um Guia de Filmes Jurídicos e Políticos, Marden Machado apresenta agora o Volume 3 de seu guia de filmes com “prefácil” do escritor Domingos Pellegrini. A intenção é a mesma que consta da apresentação do primeiro volume, lançado em 2014. O novo livro traz novas resenhas que procuram destacar filmes que possam despertar no leitor o desejo, em primeiro lugar, de vê-los. E, a partir daí, fazer crescer a vontade de ver mais e mais filmes.

Cinemarden vai aos tribunais

Se você é conhecido por conta que algum conhecimento específico, é comum te fazerem perguntas sobre o assunto que você domina. Há mais de 30 anos sou servidor da Justiça Eleitoral e tenho convivido diariamente com desembargadores, juízes, promotores, advogados e assessores jurídicos. E todos eles conversam comigo sobre filmes e, em especial, filmes que tratam de temas jurídicos e/ou políticos. Depois de lançar os dois primeiros volumes do Cinemarden, veio a ideia de um novo livro. Desta feita, temático. Nasceu então Cinemarden Vai aos Tribunais – Um Guia de Filmes Jurídicos e Políticos. Estão reunidos aqui exatos 420 filmes que têm o Direito e a Política, em suas múltiplas formas, como tema principal ou secundário de suas histórias