WISH: O PODER DOS DESEJOS

Filme do dia, Slider

Os Estúdios Disney comemoraram 100 anos de sua fundação em 2023. Wish: O Poder dos Desejos, 62ª animação de longa-metragem da “Casa do Mickey” foi a produção escolhida para celebrar essa importante data. Dirigido por Chris Buck e Fawn Veerasunthorn, a partir de um roteiro de Jennifer Lee, Allison Moore e do próprio Buck, a expectativa era enorme. Tudo acontece no reino de Rosas onde Magnífico, o regente local, tem o poder de realizar os desejos dos moradores da ilha. Mas sua nova aprendiz, Asha, de 17 anos, descobre que o rei não é bem o que aparenta ser. Ela então faz um apelo às estrelas e é atendida com a chegada de uma delas. Por conta disso, passa a ter o rei como um inimigo que tudo fará para manter seu controle sobre a vida de seus súditos. Wish realmente prometia ser o que se esperava que ele fosse. Mas como diz o ditado, “a expectativa é mãe da decepção”. E, infelizmente, é justamente isso o que acontece aqui. Apesar de estar recheado de referências aos muitos desenhos e personagens criados ao longo desse primeiro centenário do estúdio (e é bem legal reconhecê-las), falta algo imprescindível ao que o filme se propunha: magia e encantamento.

WISH: O PODER DOS DESEJOS (Wish – EUA 2023). Direção: Chris Buck e Fawn Veerasunthorn. Animação. Duração: 95 minutos. Distribuição: Walt Disney Pictures.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software