TURMA DA MÔNICA JOVEM: REFLEXOS DO MEDO

Filme do dia, Slider

O sucesso da Turma da Mônica tradicional, ou seja, aquela com o quarteto ainda criança, sempre teve forte apelo junto ao público em geral. No entanto, Maurício de Sousa percebeu que os leitores estavam crescendo e se interessando por outras histórias. Isso fez com que naturalmente surgissem a partir de 2008 novas aventuras dos heróis e das heroínas do bairro do Limoeiro. Nasceu aí a Turma da Mônica Jovem mostrando eles e elas na adolescência. E agora essa “galera” chega também aos cinemas em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, de Maurício Eça. O roteiro de Regina Negrini e Antonio Arruda nos leva ao primeiro dia de aula de Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) no ensino médio. Tudo começa por conta da venda em leilão do Museu do Limoeiro e um mistério que envolve um espelho mágico e uma figura assustadora que muitos acreditavam se tratar de uma lenda urbana. Caberá à Mônica e companhia descobrir como solucionar aquele problema. A opção por uma aventura com pitadas de terror e suspense é das mais acertadas e consegue criar tensão suficiente para manter nosso interesse nos desdobramentos. O novo elenco se sai muito bem e a trama ainda deixa ganchos para continuações reforçando a expectativa pelo retorno da turma que, acredito, será em breve.

TURMA DA MÔNICA JOVEM: REFLEXOS DO MEDO (Brasil 2024). Direção: Maurício Eça. Elenco: Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva, Theo Salomão, Carol Roberto, Bruno Vinícius, Giovanna Chaves, Júlia Rabello, Eliana Fonseca e Mateus Solano. Duração: 88 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 15 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software