BEEKEEPER: REDE DE VINGANÇA

Filme do dia, Slider

O ator Jason Statham fez cinco filmes ao longo de 2023. Beekeeper: Rede de Vingança foi o quinto deles. Dirigido por David Ayer, a partir de um roteiro de Kurt Wimmer, temos aqui um filme que já antecipava no trailer tudo de interessante que tem. Somos apresentados ao misterioso Adam Clay, apicultor que aluga um galpão na propriedade de Eloise Parker (Phylicia Rashad), vítima de um golpe aplicado pela internet. O resultado é trágico e Clay decide desbaratar o grupo responsável pela operação que lesou sua querida amiga. Beekeeper é aquele tipo de filme com ambição de se transformar em franquia. Inclusive cria uma mitologia própria que utiliza como referência a organização de uma colmeia. Isso, devo confessar, é bastante interessante, bem como a ação vilanesca de invadir computadores e cometer crimes cibernéticos que não deixam rastros. Mas não espere grandes novidades. Trata-se de um típico Jason Statham com tudo o que é comum nos filmes que ele protagoniza. Quem for vê-lo por conta disso, não se decepcionará. Quem quiser algo mais, melhor passar longe.

BEEKEEPER: REDE DE VINGANÇA (The Beekeeper – Inglaterra/EUA 2024). Direção: David Ayer. Elenco: Jason Statham, Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson, Bobby Naderi, Minnie Driver, Jemma Redgrave, Don Gilet, Phylicia Rashad e Jeremy Irons. Duração: 105 minutos. Distribuição: Diamond Films.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 10 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software