A FUGA DAS GALINHAS: A AMEAÇA DOS NUGGETS

Filme do dia, Slider

No ano 2000, a animação A Fuga das Galinhas, dos estúdios Aardman, feito com massinha e utilizando a técnica de stop motion, onde as cenas são filmadas quadro a quadro, encantou o mundo. 23 anos depois, quando ninguém mais esperava por uma continuação, temos este A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, de Sam Fell. O roteiro escrito por Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard faz agora o caminho inverso ao do primeiro. Ao invés de “fugir”, Ginger, Rocky e companhia “invadem” uma granja paradisíaca onde centenas de galinhas esperam “felizes” pelo abate. Nossas heroínas de penas vivem em uma ilha e têm uma rotina das mais pacíficas. Tudo vai bem até Molly, filha de Ginger e Rocky, sair do local e ser levada para a referida granja. O lugar é super protegido e caberá ao grupo planejar minuciosamente a missão de resgate. Eu poderia escrever de forma simples e direta que se você gostou do filme original gostará dessa parte dois também. Mas diferente do anterior, essa nova aventura tem algumas quebras de ritmo. Apesar disso, ainda é divertido e dinâmico e leva a história adiante adicionando novas personagens e situações.

A FUGA DAS GALINHAS: A AMEAÇA DOS NUGGETS (Chicken Run: Dawn of the Nugget – Inglaterra/EUA/França 2023). Direção: Sam Fell. Animação. Duração: 101 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 8 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software