MATADOR DE ALUGUEL (2024)

Filme do dia, Slider

35 anos depois do filme original, dirigido por Rowdy Herrington e estrelado por Patrick Swayze, Matador de Aluguel ganha uma nova versão, desta vez sob a direção de Doug Liman e com Jake Gyllenhaal no papel principal. Mudanças foram feitas no passado de Dalton, ex-lutador de UFC que é contratado como segurança de um bar na região de Florida Keys, que entra no lugar de Jasper, no Missouri. Fora isso, essencialmente a história é a mesma, escrita agora pela dupla Anthony Bagarozzi e Chuck Mondry, a partir do roteiro do filme de 1989, de autoria de R. Lance Hill e Hilary Henkin. Convém destacar que a primeira “encarnação” de Dalton não fez sucesso quando de seu lançamento e não trazia nada de muito interesse em relação à tramas similares. Talvez apenas o fato de Swayze não fazer muito o tipo “durão” que se esperava dele. Inclusive brinca-se muito com isso. Já não se pode dizer o mesmo de Gyllenhaal. A única coisa em comum entre eles é a postura meio zen que ambos procuram transmitir. No mais, o novo Matador de Aluguel é divertido, mas dificilmente se tornará um cult como aconteceu com o original, que tem uma fala ótima de Dalton: “dor não dói”.

MATADOR DE ALUGUEL (Road House – EUA 2024). Direção: Doug Liman. Elenco: Jake Gyllenhaal, Daniela Melchior, Conor McGregor, Billy Magnussen, Jessica Williams, B.K. Cannon, Joaquim de Almeida e Post Malone. Duração: 121 minutos. Distribuição: Amazon Prime Video.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de março de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software