KUNG FU PANDA 4

Filme do dia, Slider

Parecia que a saga do Grande Dragão Guerreiro, mais conhecido como Kung Fu Panda,  tinha terminado com a trilogia iniciada em 2008, continuada em 2011 e finalizada em 2016. Bem, quando se trata de Hollywood, o fim nunca é o fim. Temos então este Kung Fu Panda 4, oito anos depois do terceiro filme. A direção agora ficou Mike Mitchell e Stephanie Stine, a partir de um roteiro de Jonathan Aibel, Glenn Berger e Darren Lemke. Agora que Po provou seu valor e enfrentou inúmeros perigos e arriscadas aventuras, chegou a hora de escolher e treinar um sucessor. Só que durante esse processo ele conhece a raposa Zhen e lhe conta sobre a poderosa Camaleoa, uma feiticeira com o poder de se transformar em qualquer ser e que busca abrir o reino espiritual para libertar os vilões que Po enfrentou no passado. Kung Fu Panda 4 abre caminho para uma nova trilogia que seguramente acontecerá por conta do sucesso que este quarto filme obteve, sem contar que foi, até o momento, o de menor custo da série já realizado. Mas é visível o desgaste da fórmula. Há momentos muito engraçados, boas cenas de ação, no entanto, falta um certo charme extra que os três anteriores têm e que respondem pelos nomes de Tigresa, Macaco, Garça, Víbora e Louva-a-Deus.

KUNG FU PANDA 4 (EUA 2024). Direção: Mike Mitchell e Stephanie Stine. Animação. Duração: 94 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de março de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software