GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO

Filme do dia, Slider

O MonsterVerse da Legendary completa dez anos e chega ao seu quinto filme com este Godzilla e Kong: O Novo Império. Isso sem contar a série Monarch, da Apple TV+. Com direção de Adam Wingard, o mesmo de Godzilla vs. Kong, de 2021, e roteiro escrito por Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater, temos dessa vez uma união de forças entre os dois gigantes. No filme anterior, Godzilla e Kong se enfrentaram. Agora eles estão juntos contra um inimigo comum. Assim como nos outros filmes da franquia, o que importa menos aqui são os humanos. Ouso dizer que tudo ficaria melhor sem a presença deles com seus diálogos bem expositivos e banais, além da completa falta de interesse que seus dramas, se é que podemos chamá-los assim, despertam em nós. Mas temos alguns pontos positivos. O principal deles é o bom ritmo da narrativa que vai num crescendo. Outro ponto a destacar é as lutas acontecerem, em sua maior parte, durante o dia. Isso requer melhores efeitos especiais, e nesse quesito, não há o que dizer de desabonador. No mais, Godzilla e Kong: O Novo Império segue uma fórmula já conhecida e que evita riscos que possam comprometer a expectativa dos fãs que vão ao cinema para ver exatamente o que é mostrado aqui. O ideal seria ter como inspiração o excepcional Godzilla Minus One, feito no Japão em 2023. Mas aí é pedir demais de uma típica produção hollywoodiana.     

GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO (Godzilla x Kong: The New Empire – EUA 2024). Direção: Adam Wingard. Elenco: Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns, Fala Chen e Rachel House. Duração: 115 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de abril de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software