TODOS MENOS VOCÊ

Filme do dia, Slider

William Shakespeare continua inspirando cineastas há mais de um século. A comédia romântica Todos Menos Você, dirigida por Will Gluck, é uma livre adaptação da peça Muito Barulho Por Nada. O roteiro, escrito por Gluck ao lado Ilana Wolpert, nos apresenta o casal Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell). Os dois se conhecem por acaso em uma cafeteria e fica evidente a boa química que surge entre ambos. No entanto, um mal entendido os afasta até que tempos depois eles se reencontram em um casamento. Uma circunstância bem específica faz com que decidam fingir estarem juntos e gera muito do humor da trama. A ação começa nos Estados Unidos e rapidamente se muda para Sydney, na Austrália, local da cerimônia para a qual Bea e Ben são convidados. Todos Menos Você é aquele tipo de filme previsível. E não digo isso como algo ruim. A química entre Sweeney e Powell é sólida o suficiente para manter nossa atenção na relação que estabelecem. E isso, em histórias assim, é fundamental.

TODOS MENOS VOCÊ (Anyone But You – EUA/Austrália 2023). Direção: Will Gluck. Elenco: Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp, Gata, Hadley Robinson, Charlee Fraser, Dermot Mulroney, Rachel Griffiths, Bryan Brown e Michelle Hurd. Duração: 103 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de fevereiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software