PATOS!

Filme do dia, Slider

A Illumination Entertainment foi criada em 2007. Desde então, suas animações são distribuídas pela Universal Studios com excelentes resultados de bilheteria. Franquias lucrativas como Meu Malvado Favorito, Pets, Sing, Minions e Super Mario Bros. são provas incontestes do sucesso dessa produtora. Temos agora Patos!, uma nova produção com potencial de virar franquia. Dirigida pela dupla Benjamin Renner e Guylo Homsy, acompanhamos aqui uma história original escrita por Mike White e de Renner, um dos diretores. Somos apresentados a uma família de patos composta por Mack, um pai superprotetor; Pam, uma mãe com espírito de aventura; o filho Dax e a filha Gwen. Os quatro vivem em segurança em um lago na Nova Inglaterra e certo dia recebem a visita de um grupo que está migrando para a Jamaica. Isso desperta em Pam o desejo de mostrar o mundo lá fora para seus filhos e, ao mesmo tempo, deixa Mack completamente em pânico, por conta do medo do desconhecido. Mas a família termina viajando e é essa jornada cheia de surpresas que acompanhamos em Patos! Não espere algo revolucionário. Não há intenção alguma por parte dos roteiristas e diretores nesse sentido. A animação lida com questões familiares advindas de situações que surgem em decorrência das decisões que são tomadas pelo grupo. E isso estabelece um forte vínculo de empatia com o espectador. Principalmente por colocar tudo em constante movimento, o que garante a diversão do público. Em tempo: o filme abre com o curta Mooned, que mostra o que aconteceu com um certo personagem de Meu Malvado Favorito 3.           

PATOS! (Migration – EUA 2023). Direção: Benjamin Renner e Guylo Homsy. Animação. Duração: 92 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 20 de dezembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software