OS GAROTOS PERDIDOS

Filme do dia, Slider

A década de 1980, especialmente sua segunda metade, foi pródiga em filmes que reimaginaram gêneros icônicos do cinema com uma roupagem, digamos assim, mais adolescente. Foi assim com o faroeste em Jovens Pistoleiros, e da mesma forma, com histórias de vampiros neste Os Garotos Perdidos. Dirigido por Joel Schumacher, a partir de um roteiro de Jeffrey Boam, Janice Fischer e James Jeremias, temos aqui uma história que acontece na pequena cidade de Santa Clara, na costa da Califórnia. Tudo ia bem por lá até que jovens começam a desaparecer. É então que os irmãos Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim) descobrem um terrível segredo envolvendo um grupo de motoqueiros. A coisa se complica quando Michael se apaixona por Star (Jami Gertz), que faz parte desse estranho grupo e começa a se transformar. O que faz com que seu irmão se una ao amigo Edgar (Corey Feldman) para enfrentar o problema. Os Garotos Perdidos respeita as regras estabelecidas no gênero e abriu caminho para uma série de outros filmes com o mesmo tipo de abordagem. Schumacher faz aqui uma interessante mistura entre sol, praia, punks e vampiros. E funciona.

OS GAROTOS PERDIDOS (The Lost Boys – 1987). Direção: Joel Schumacher. Elenco: Jason Patric, Corey Haim, Corey Feldman, Diane Wiest, Barnard Hughes, Edward Herrmann, Kiefer Sutherland e Jami Gertz. Duração: 97 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 23 de dezembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software