NÃO TEM VOLTA

Filme do dia, Slider

Os maiores sucessos de público do cinema brasileiro são comédias. E quando uma comédia é estrelada por Rafael Infante, mais conhecido por suas esquetes no canal Porta dos Fundos, é aposta certa. Mas o que vemos em Não Tem Volta, de César Rodrigues, vai além do gênero mais popular do Brasil. Trata-se de uma mistura de comédia dramático-romântica com ação e pitadas de suspense. O roteiro de Fernando Ceylão vai nos pregando peças ao transformar a vida do protagonista em uma verdadeira montanha-russa. Após o término do relacionamento com Gabriela (Manu Gavassi), Henrique (Infante) perde a razão de viver e contrata uma empresa para matá-lo. Logo em seguida Gabriela retorna e ele decide cancelar o serviço. O problema é que o lema da empresa segue à risca o título ao filme, o que faz dele um homem marcado para morrer. E isso, óbvio, gera sequências bem engraçadas. Sem contar que o elenco de apoio, composto por nomes de peso como Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo, ajuda bastante. Enfim, uma boa surpresa que foge do lugar-comum, tanto pelo lado romântico como pelo humor que extrai das situações vividas por Henrique e Gabriela.

NÃO TEM VOLTA (Brasil 2023). Direção: César Rodrigues. Elenco: Rafael Infante, Manu Gavassi, Betty Gofman, Roberto Bomtempo, Diogo Vilela, Fábio de Luca, Heraldo de Deus e Pietro Barana. Duração: 90 minutos. Distribuição: Walt Disney Pictures.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de dezembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software