MINHA IRMÃ E EU

Filme do dia, Slider

A roteirista e diretora carioca Susana Garcia é mais conhecida pelos trabalhos em TV e cinema que dirigiu com o comediante Paulo Gustavo. Em Minha Irmã e Eu, que ela dirigiu em 2023, temos a união de forças de duas populares atrizes do humor de duas gerações diferentes: Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. Elas interpretam as irmãs Mirian (Guimarães) e Mirelly (Werneck) e são do interior de Goiás. Pelos nomes e origem já é possível imaginar que a mãe delas, a dona Márcia (Arlete Salles), sonhava vê-las formar uma dupla sertaneja. O destino, no entanto, fez com que Mirelly se mudasse para o Rio de Janeiro e que Mirian ficasse onde nasceu, se casasse, criasse os filhos e cuidasse da mãe. Até que, cansada daquela rotina, a irmã mais velha decide que é hora de a irmã caçula também ajudar a cuidar da mãe. Uma briga entre elas faz com que a dona Márcia vá embora e isso acaba por forçar uma união entre as meninas para encontrá-la. Minha Irmã e Eu tem momentos muito engraçados. Especialmente quando é mostrada a vida de Mirelly no Rio. Quem conhece os demais trabalhos tanto de Ingrid Guimarães quanto de Tatá Werneck perceberá que ambas não fogem do que esperamos delas. E essa dinâmica entre as duas funciona muito bem aqui.

MINHA IRMÃ E EU (Brasil 2023). Direção: Susana Garcia. Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles, Márcio Vito, George Sauma, Jaffar Bambirra, Nina Baiocchi e Matheus Bonieri. Duração: 112 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software