TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR

Filme do dia, Slider

Sei que a maioria das pessoas prefere assistir a um show ao vivo, seja em um estádio ou ginásio. Eu defendo que não há lugar mais adequado para ir a um show do que uma sala de cinema. E quem é fã da cantora norte-americana Taylor Swift, que se apresenta no Brasil para uma série de shows na segunda quinzena de novembro, pode ter um aperitivo do que encontrará ao vivo assistindo ao doc concerto Taylor Swift: The Eras Tour, em exibição em diversas salas Brasil afora. Com quase duas décadas de uma carreira de enorme sucesso, ela está em turnê mundial e com o auxílio do diretor Sam Wrench documentou três apresentações realizadas em agosto de 2023, no SoFi Stadium, em Los Angeles. A artista teve a ideia de realizar um filme-concerto e ofereceu o projeto para diversos estúdios. Nenhum aceitou e ela decidiu produzir e distribuir através de sua empresa. Não poderia ter obtido melhor resultado. Até o momento já ultrapassou a marca de 200 milhões de dólares nas bilheterias. São 44 músicas distribuídas ao longo de quase três horas de duração. O que não tem incomodado sua base de fãs. Muito pelo contrário. A reação tem sido de completo delírio. Em resumo: se você não conseguiu comprar o ingresso para ir ao estádio vê-la ao vivo, esse filme suprirá seu desejo. Caso tenha comprado, será um ótimo aperitivo.

TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR (EUA 2023). Direção: Sam Wrench. Documentário. Duração: 169 minutos. Distribuição: Trafalgar Releasing.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 3 de novembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software