Ó PAÍ Ó 2

Filme do dia, Slider

Em 2007, a diretora Monique Gardenberg dirigiu Ó Paí Ó, que por conta de seu sucesso ganhou uma série de TV que teve duas temporadas de cinco episódios cada, exibida em 2008 e 2009. Ficamos conhecendo Roque (Lázaro Ramos) e os demais moradores de um cortiço no Pelourinho, na região central de Salvador, na Bahia. 15 anos depois temos Ó Paí Ó 2, dirigido pela cineasta soteropolitana Viviane Ferreira, que traz de volta quase todas as personagens do filme original. Com roteiro escrito pela diretora junto com Elísio Lopes Jr., vemos Roque na expectativa do lançamento de sua primeira música, ao mesmo tempo em que dona Joana (Luciana Souza) ainda lida com o luto pela morte de seus filhos e Reginaldo (Érico Brás) continua o mesmo. Mas o fechamento do bar de Neusão (Tânia Toko) acaba por unir todas e todos em torno de uma causa comum. Não espere encontrar muitas novidades em Ó Paí Ó 2. Não é essa a intenção. O que vale aqui é reencontrar essas personagens queridas que exalam baianidade por todos os poros. Há nesse segundo filme uma defesa maior da cultura e da causa negras. Tudo embalado, a exemplo da obra anterior, com muito humor e música.

Ó PAÍ Ó 2 (Brasil 2023). Direção: Viviane Ferreira. Elenco: Lázaro Ramos, Luciana Souza, Érico Brás, Valdinéia Soriano, Tânia Toko, Dira Paes, Lyu Arisson, Cássia Vale, Jorge Washington, Vinícius Nascimento e Luís Miranda. Duração: 90 minutos. Distribuição: H2O Films.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de novembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software