TROLLS 3: JUNTOS NOVAMENTE

Filme do dia, Slider

O número três parece mágico quando se trata de filmes, sejam eles com atores ou animados. Isso significa estarmos diante de uma, com perdão da obviedade, trilogia. E, mais importante, de uma potencial franquia. O sucesso de Trolls, de 2016, e Trolls 2, de 2020, levou naturalmente a Dreamworks a realizar este Trolls 3: Juntos Novamente. Novamente dirigido por Walt Dohrn, dessa vez ao lado de Tim Heitz, temos agora uma trama que envolve segredos familiares tanto de Poppy quanto de Tronco. O roteiro de Jonathan Aibel, Elizabeth Tippet e Glenn Berger expande ainda mais o que já foi mostrado nos filmes anteriores. A marca registrada da série, conhecida como mashup, que é a mescla de músicas, se faz presente outra vez e funciona muito bem, grudenta como de costume. E reforço o que já escrevi sobre a parte 2 em relação à parte 1. Essa parte 3 não procura reinventar a roda e foi feita para quem viu e curtiu os outros dois. É mais do mesmo, é verdade, mas bem feito e expandindo o universo já conhecido dessas minúsculas criaturas que adoram cantar.  

TROLLS 3: JUNTOS NOVAMENTE (Trolls Band Together – EUA 2023). Direção: Walt Dohrn e Tim Heitz. Animação. Duração: 92 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de outubro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software