CLONARAM TYRONE!

Filme do dia, Slider

O norte-americano Juel Taylor iniciou sua carreira no audiovisual trabalhando no departamento de som. Pouco depois passou a dirigir para TV e a escrever para cinema. Clonaram Tyrone!, de 2023, é seu longa solo de estreia. Também autor do roteiro, ao lado de Tony Rettenmaier, a história mistura ficção-científica com suspense e humor. Temos aqui uma trinca inusitada de heróis composta por um traficante de drogas, Fontaine (John Boyega); um gigolô Slick (Jamie Foxx); e uma prostituta, Yo-Yo (Teyonah Parris). O acaso coloca os três no meio de uma teia de sinistras coincidências e ações conspiratórias envolvendo uma misteriosa organização que desenvolve nefastos experimentos. Só isso já seria o bastante para colocar Clonaram Tyrone! em um lugar de destaque na produção recente. Mas Taylor consegue ir além e no melhor estilo “Jordan Peele” ainda promove uma sólida e contundente crítica social. Sem contar que o filme é carregado de divertidas referências à cultura pop. Enfim, uma grata surpresa.   

CLONARAM TYRONE! (They Cloned Tyrone – EUA 2023). Direção: Juel Taylor. Elenco: John Boyega, Jamie Foxx, Teyonah Parris, Trayce Malachi, Kiefer Sutherland, David Alan Grier, J. Alphonse Nicholson, Eric Robinson Jr. e Leon Lamar. Duração: 122 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 17 de outubro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software