OS MERCENÁRIOS 4

Filme do dia, Slider

Sylvester Stallone já tinha duas grandes franquias de sucesso, Rocky e Rambo, quando decidiu lançar mais uma, Os Mercenários, em 2010. A premissa era bem simples: muita ação reunindo todos os “fortões” do cinema das décadas de 1980 e 1990. Nomes como Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Jet Li, Jason Statham, Terry Crews, Bruce Willis, Wesley Snipes, Harrison Ford e Mel Gibson participaram do projeto. Duas continuações foram realizadas. Uma em 2012 e outra em 2014. Agora, quase dez anos depois da “parte 3”, temos Os Mercenários 4, dirigido por Scott Waugh, a partir de um roteiro de Kurt Wimmer, Tad Daggerhart e Max Adams. Tudo gira em torno de detonadores nucleares roubados da Líbia por um grupo terrorista com a finalidade de provocar uma guerra entre os Estados Unidos e a Rússia. Caberá ao grupo liderado por Barney (Stallone) salvar o mundo mais uma vez. Quem assistiu aos filmes anteriores da franquia já sabe o que esperar de Os Mercenários 4. Não há da parte do diretor e muito menos dos roteiristas a mínima vontade de alterar uma fórmula que vem funcionando. É visível a fadiga e a preguiça por qualquer ousadia. Nessa nova aventura, infelizmente, eles fazem jus à tradução literal do título original. São realmente “descartáveis”.

OS MERCENÁRIOS 4 (Expend4bles – EUA 2023). Direção: Scott Waugh. Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Andy Garcia, 50 Cent, Megan Fox, Dolph Lundgren, Randy Couture, Tony Jaa e Iko Uwais. Duração: 103 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 22 de setembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software