A CHAMADA

Filme do dia, Slider

O ser humano precisa conhecer e aceitar suas limitações físicas. Nesse quesito, o ator Liam Neeson vem demonstrando total conhecimento dos limites de seu corpo. Ele que tornou-se um herói de ação aos 56 anos de idade, agora, com mais de 70 tem escolhido papéis de acordo com a atual faixa etária. É o caso de A Chamada, de Nimród Antal. O roteiro original de Alberto Marini para El Desconocido,  filme espanhol realizado em 2015, foi adaptado pelo londrino Chris Salmanpour. A trama saiu da cidade de Corunha, na Galícia, e agora acontece em Berlim, na Alemanha. Tudo começa quando o investidor financeiro Matt Turner (Neeson), ao sair de casa para levar os filhos para a escola a caminho do trabalho, recebe uma ligação. Ele é informado que há uma bomba no carro, que explodirá caso ele não cumpra as exigências de quem está do outro lado da linha. Antal mantém a tensão em alta voltagem e Neeson fica sentado dentro do veículo a maior parte do tempo. O que, no caso, é bastante adequado para o ator. Assim, ele continua estrelando filmes movimentados, mas sem precisar correr com as próprias pernas, é bom frisar,  atrás de alguém. Em tempo: Essa é a terceira refilmagem de El Desconocido. A primeira, Direção Explosiva, de 2018, foi feita na Alemanha. E a segunda, Ligação Explosiva, de 2021, na Coréia do Sul.

A CHAMADA (Retribution – França/Alemanha/Espanha/EUA 2023). Direção: Nimród Antal. Elenco: Liam Neeson, Noma Dumezweni, Matthew Modine, Embeth Davidtz, Jack Champion, Arian Moayed, Lilly Aspell e Emily Kusche. Duração: 91 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 23 de agosto de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software