MANSÃO MAL-ASSOMBRADA

Filme do dia, Slider

Não é de hoje que a Disney procura aumentar o faturamento transformando seus parques temáticos em filmes. O melhor exemplo é a franquia Piratas do Cabine. Mas há uma outra, Mansão Mal-Assombrada, que começou no mesmo ano que as aventuras de Jack Sparrow. A primeira versão, de 2003, foi dirigido por Rob Minkoff e tinha Eddie Murphy à frente do elenco. Agora, duas décadas depois, temos uma nova versão dessa mesma história sob a direção de Justin Simien e com um elenco bem mais conhecido. O novo roteiro, de Katie Dippold, segue os mesmos passos do anterior, porém, com pequenas atualizações. Temos agora o astrofísico, Ben (LaKeith Stanfield), contratado por Gabbie (Rosario Dawson) e seu filho Travis (Chase Dillon) para “limpar” sua casa infestada de fantasmas. Ele conta com a ajuda do padre Kent (Owen Wilson), da vidente Harriet (Tiffany Haddish) e do historiador Bruce (Danny DeVito). Bem, o que esperar desse novo Mansão Mal-Assombrada? O original já não era grande coisa e esse segue o mesmo caminho. Em princípio, seria um projeto desenvolvido por Guillermo del Toro, que infelizmente, apesar do envolvimento do visionário cineasta mexicano por um longo tempo, não saiu do papel. O que poderia ter se tornado um grande filme, se transformou em mais uma genérica refilmagem do estúdio do ratinho.

MANSÃO MAL-ASSOMBRADA (Haunted Mansion – EUA 2023). Direção: Justin Simien. Elenco: LaKeith Stanfield, Rosario Dawson, Owen Wilson, Danny DeVito, Tiffany Haddish, Jamie Lee Curtis, Winona Ryder, Jared Leto e Chase Dillon. Duração: 122 minutos. Distribuição: Walt Disney Pictures.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de julho de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software