LOUCAMENTE APAIXONADOS

Filme do dia, Slider

O roteirista e diretor californiano Drake Doremus trabalha com audiovisual desde 2006 e a maioria de seus trabalhos abordam histórias de amor. Seu quarto longa, Loucamente Apaixonados, de 2011, não foge à regra. O roteiro, escrito por ele junto com Ben York Jones, gira em torno da inglesa Anna (Felicity Jones), que está estudando nos Estados Unidos, onde conhece o norte-americano Jacob (Anton Yelchin). A paixão surge e temos então um romance que é interrompido por conta do limite do visto de estadia de Anna ter sido ultrapassado. A partir daí, surge a questão que passa a mover o filme: poderá a grande distância entre o casal apagar a chama daquela paixão? A química entre Felicity Jones e Anton Yelchin, algo fundamental em histórias desse tipo, é mais do que palpável. Os roteiristas pesquisaram bastante sobre casais que se relacionam à distância, o que permitiu que fosse fornecido à dupla central farto material para improvisar em cena. Essa liberdade dada pelo diretor deixa as cenas entre Anna e Jacob bem mais espontâneas e críveis. O que faz toda a diferença.         

LOUCAMENTE APAIXONADOS (Like Crazy – EUA 2011). Direção: Drake Doremus. Elenco: Anton Yelchin, Felicity Jones, Jennifer Lawrence, Charlie Bewley, Alex Kingston, Oliver Muirhead, Finola Hughes e Chris Messina. Duração: 86 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de julho de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software