JOGADA DE AMOR

Filme do dia, Slider

A carreira do italiano Riccardo Milani teve início em 1986 trabalhando como assistente de direção. A partir de 1997 ele passou a escrever roteiros e a dirigir filmes tanto para a TV como para cinema. Jogada de Amor, de 2022, é seu 12º longa e traz à frente do elenco um dos mais versáteis e talentosos atores da atualidade na Itália, Pierfrancesco Favino, no papel de Gianni. Escrito por Furio Andreotti, Giulia Calenda e pelo próprio Milani, tendo por base o roteiro original de Franck Dubosc, temos aqui, na figura do protagonista, um homem que tem como esporte seduzir mulheres em série. Até que, certo dia, ao fingir estar em uma cadeira de rodas para conseguir mais uma de suas conquistas, ele conhece Chiara (Miriam Leone), uma musicista paraplégica. Se você já viu alguma comédia romântica com premissa semelhante, já pode adiantar o rumo que as coisas tomarão. Mas Jogada de Amor reserva viradas interessantes. E cá entre nós, ter um ator do calibre de Pierfrancesco Favino, faz toda a diferença.  

JOGADA DE AMOR (Corra da Te – Itália 2022). Direção: Riccardo Milani. Elenco: Pierfrancesco Favino, Miriam Leone, Pilar Fogliati, Vanessa Scalera, Pietro Sermonti e Giulio Base. Duração: 113 minutos. Distribuição: HBO Max.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de julho de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software