ENCONTRO EXPLOSIVO

Filme do dia, Slider

Em 2010, Tom Cruise já estava à frente da franquia de Missão: Impossível há quase 15 anos e queria diversificar, mas sem correr muitos riscos. Naquele ano ele recebeu alguns projetos, como Salt e O Turista, que ele recusou por achar bem parecidos com as aventuras do agente Ethan Hunt. Isso fez com que ele optasse por Encontro Explosivo, escrito por Patrick O’Neill e dirigido por James Mangold. Nesse filme Cruise interpreta o agente Roy Miller, que possui sob sua guarda uma bateria que não descarrega jamais. Durante uma viagem, ele coloca o objeto na bagagem de June Havens (Cameron Diaz) e descobre que agentes do governo foram acionados para se apossar da bateria a qualquer custo. Você pode até dizer que Encontro Explosivo parece Missão: Impossível e não estará errado nessa afirmação. No entanto, há aqui uma boa dose de humor que atraiu a atenção de Cruise para o filme. Dito isso, trata-se de uma boa aventura com um casal bastante carismático em mais um típico “filme-pipoca”.

ENCONTRO EXPLOSIVO (Knight and Day – EUA 2010). Direção: James Mangold. Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Jordi Mollà, Viola Davis, Paul Dano, Falk Hentschel, Marc Blucas, Lennie Liftin e Maggie Grace. Duração: 109 minutos. Distribuição: Star+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de julho de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software