SONIC: O FILME

Filme do dia, Slider

No mundo das empresas japonesas de videogames, Sonic está para a Sega assim como Super Mario está para a Nintendo. Lançado em 1991, o pequeno e veloz ouriço azul conquistou fãs no mundo todo e sempre foi sucesso de vendas. O caminho natural o levou para a televisão, em uma série animada, e também para o cinema, onde teve sua primeira adaptação, Sonic: O Filme, em 2020, dirigida pelo estreante em longas Jeff Fowler. O roteiro, escrito por Pat Casey e Josh Miller, é fiel ao espírito do jogo e sendo assim, o vilão teria que ser o doutor Robotnik, vivido com vigor por Jim Carrey. Mas antes mesmo da estreia, a obra sofreu uma violenta pressão promovida pelos jogadores após verem o trailer veiculado em 2019. A figura do Sonic não agradou ninguém e o estúdio decidiu adiar a estreia para o ano seguinte e refez todas as cenas com ele. O resultado ficou bastante satisfatório e selou a paz com o público. Quanto ao filme, a trama é divertida e, em certa medida, irresistível. Afinal, não há como negar o carisma dessa criaturinha azul que não para de correr.

SONIC: O FILME (Sonic: The Hedgehog – EUA 2020). Direção: Jeff Fowler. Elenco: James Marsden, Jim Carrey, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Neal McDonough, Adam Pally, Malik Bentalha, Michael Hogan e Natasha Rothwell. Duração: 99 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de maio de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software