SUPER MARIO BROS.: O FILME

Filme do dia, Slider

A série de videogames estrelada pelos irmãos Mario e Luigi foi iniciada em 1985 e seu sucesso transformou a japonesa Nintendo em uma potência do segmento. Após a desastrosa versão com atores realizada em 1993, temos agora, 30 anos depois, algo mais adequado: a animação Super Mario Bros.: O Filme. Produção da Illumination, responsável pelas franquias Meu Malvado Favorito e Minions. A direção ficou com a dupla Aaron Horvath e Michael Jelenic, que já havia trabalhado antes no insano Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, de 2018. O roteiro de Matthew Fogel é fiel ao espírito dos jogos e leva nossos heróis para o Reino dos Cogumelos. Lá, os irmãos encanadores terminam se envolvendo na luta contra o ameaçador Bowser tendo como parceiros a Princesa Peach, o Rei Koopa e seu filho Donkey Kong. Não é preciso ter conhecido do jogo para curtir o filme. Até porque o público-alvo é bem definido: crianças de qualquer idade. O fator nostálgico seguramente agradará os fãs das diferentes gerações do game. Em suma: Super Mario Bros.: O Filme, dessa vez, conseguiu transportar para o cinema, de maneira satisfatória, tudo o que se esperava de uma versão do jogo para uma outra plataforma. Por conta disso, podem esperar por novos filmes.

SUPER MARIO BROS. O FILME (Super Mario Bros. Movie – EUA/Japão 2023). Direção: Aaron Horvath e Michael Jelenic. Animação. Duração: 92 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 5 de abril de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software