SHARPER: UMA VIDA DE TRAPAÇAS

Filme do dia, Slider

Antes de estrear na direção de um longa, em 2023, com Sharper: Uma Vida de Trapaças, o britânico Benjamin Caron trabalhou por 18 anos na TV, onde dirigiu episódios de séries e telefilmes. Na trama desse longa, escrita por Alessandro Tanaka e Brian Gatewood, temos um grande jogo de aparências. Ou melhor, na verdade, nada é o que parece ser. Tudo acontece em Nova York e envolve uma série de jogos e manipulações de altíssimo risco. A estrutura narrativa apresenta cada uma das personagens principais separadamente. Fica evidente que algo maior está sendo arquitetado. Resta ao espectador juntar as peças mostradas e montar o quebra-cabeças proposto pelo roteiro. Sharper não procura “reinventar a roda”, mas oferece algumas surpresas interessantes. Porém, se você for um espectador atento, conseguirá se antecipar e descobrir certas viradas da história contada aqui. E isso, nem sempre é ruim.    

SHARPER: UMA VIDA DE TRAPAÇAS (Sharper – EUA 2023). Direção: Benjamin Caron. Elenco: Julianne Moore, Sebastian Stan, Justice Smith, Briana Middleton, John Lithgow, Darren Goldstein, Phillip Johnson Richardson e David Pittu. Duração: 116 minutos. Distribuição: Apple TV+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de março de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software