LUTHER: O CAIR DA NOITE

Filme do dia

A série britânica Luther, criada por Neil Cross e estrelada por Idris Elba no papel do detetive-chefe inspetor do título, teve 20 episódios distribuídos ao longo de cinco temporadas entre 2010 e 2019. Inúmeras cobranças foram feitas para que as aventuras do brilhante investigador continuassem. O longa-metragem Luther: O Cair da Noite, dirigido em 2023 por Jamie Payne, veio para suprir esse pedido. O próprio Cross escreveu o roteiro que mostra nosso herói em maus lençóis ao enfrentar um engenhoso psicopata cibernético que consegue se colocar sempre à sua frente. John Luther precisa enfrentar não apenas esse astuto criminoso, mas também seus colegas policiais, uma vez que se vê agora do outro lado da lei. Quem acompanhou e gostou da série terá a sensação de voltar para casa. E Elba mantém a mesma intensidade dramática que imprimiu ao longo dos nove anos na telinha. Luther e o detetive superintendente Crowley (Martin Schenk) estão de volta. E isso é muito bom. Que venham novos filmes.

LUTHER: O CAIR DA NOITE (Luther: The Fallen Sun – Inglaterra 2023). Direção: Jamie Payne. Elenco: Idris Elba, Cynthia Erivo, Andy Serkis, Dermot Crowley, Thomas Coombes, Hattie Morahan e Lauryn Ajufo. Duração: 129 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de março de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software