DESAPARECIDA

Filme do dia

O mesmo trio criativo por trás do engenhoso Buscando…, de 2018, está de volta em Desaparecida, de 2023. A partir de uma história criada por Sev Ohanian, a dupla Nicholas D. Johnson e Will Merrick escreveu o roteiro e dirigiu este filme que pode ser visto como uma sequência isolada do trabalho anterior. Inclusive há uma bem sacada referência à obra de cinco anos atrás. Somos apresentados à jovem June (Storm Reid) que depara com o sumiço de Grace (Nia Long), sua mãe, quando em viagem com um namorado. Fiel ao estilo de seus criadores, a trama acontece majoritariamente na tela do computador de June. No entanto, não pense que isso seja sinônimo de uma narrativa cansativa. Bem ao contrário. Desaparecida é dinâmico da primeira à última cena e Storm Reid, uma das mais talentosas atrizes de sua geração, carrega o filme praticamente sozinha e não decepciona.

DESAPARECIDA (Missing – EUA 2023). Direção: Nicholas D. Johnson e Will Merrick. Elenco: Storm Reid, Nia Long, Megan Suri, Ken Leung, Joaquim de Almeida, Amy Landecker, Daniel Henney e Tom Griffin. Duração: 111 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 14 de março de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software