CASAMENTO ARMADO

Filme do dia, Slider

Misturar gêneros cinematográficos requer um certo talento. E a comédia romântica, em sua essência, já é uma mistura de gêneros. Assim como na cozinha ao preparar uma receita, se a combinação de ingredientes não for harmônica, o resultado desanda. Se além de dois tivermos que acrescentar um terceiro, corre-se o risco de a fórmula não funcionar mesmo. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, com seu Casamento Sangrento, de 2019, conseguiram. E Jason Moore também, em 2022, com este Casamento Armado. O roteiro de Mark Hammer gira em torno do enlace matrimonial de Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Dash Duhamel) em um resort nas Filipinas. A pressão sofrida pelos noivos é enorme por conta de uma série de fatores que não convém detalhar aqui e fica ainda maior após a invasão do local por piratas. A partir daí, como o próprio material de divulgação alerta: o “até que a morte os separem” adquire um novo significado. Casamento Armado não deverá figurar no futuro entre os clássicos da comédia romântica. Porém, se transformará em um típico “sessão da tarde”. Em tempo: Sonia Braga é Renata, uma brasileira, mãe da protagonista.

CASAMENTO ARMADO (Shotgun Wedding – EUA 2022). Direção: Jason Moore. Elenco: Jennifer Lopez, Josh Duhamel, Lenny Kravitz, Jennifer Coolidge, Sonia Braga, Cheech Marin, Steve Coulter e D’Arcy Carden. Duração: 100 minutos. Distribuição: Amazon Prime Video.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 14 de fevereiro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software