ALERTA MÁXIMO

Filme do dia, Slider

O cineasta francês Jean-François Richet iniciou sua carreira no audiovisual em 1995 atuando em três frentes simultaneamente: roteiro, direção e montagem. A partir de 2001 passou a se dedicar apenas a escrever e dirigir. Alerta Máximo, de 2023, é seu décimo longa e o terceiro produzido em Hollywood. O roteiro de Charles Cumming e J.P. Davis gira em torno do capitão Brodie Torrance (Gerard Butler), piloto da Trailblazer Airlines, responsável pelo voo de Singapura para Honolulu. Durante o trajeto, a aeronave é atingida por um relâmpago e termina fazendo um pouso forçado em uma ilha filipina que enfrenta uma guerra movida por separatistas. A única ajuda que Torrance tem é a de Louis Gaspare (Mike Colter), um prisioneiro que está à bordo sendo levado pelo FBI sob a acusação de assassinato. Alerta Máximo é aquele tipo de filme que “entrega” rapidamente tudo o que vai acontecer, sem surpresa alguma. Sinceramente, não há problema algum nesse tipo de história. O que importa é que o objetivo seja cumprido e aí não há do que se reclamar. Richet cumpre o que promete e o Butler e Colter dão conta do recado. Simples, direto, eficiente e esquecível.

ALERTA MÁXIMO (Plane – EUA/Inglaterra 2023). Direção: Jean-François Richet. Elenco: Gerard Butler, Mike Colter, Yoson An, Daniella Pineda, Paul Ben-Victor, Remi Adeleke, Joey Slotnick, Evan Dane Taylor e Tony Goldwyn. Duração: 108 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 5 de fevereiro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software