OS SETE SUSPEITOS

Filme do dia, Slider

Existem muitas fontes de inspiração para filmes. Livros e peças são as principais. Mas séries de TV, histórias-em-quadrinhos, videogames, reportagens de jornais e até mesmo jogos de tabuleiro, como é o caso deste Os Sete Suspeitos. Dirigido em 1985, por Jonathan Lynn, trata-se da primeira adaptação de um jogo, no caso, “Detetive”, criado por Anthony E. Pratt. A história, desenvolvida por John Landis e pelo próprio Lynn, que escreveu o roteiro, nos leva a uma mansão, numa noite de forte tempestade, no ano de 1954. Seis pessoas são convidadas para jantar no local e são recebidos pelo mordomo (Tim Curry). Como bem antecipa o título nacional, cada uma dessas pessoas está sendo chantageada e teria motivos para cometer os crimes que terminam ocorrendo durante aquela noite. Os Sete Suspeitos brinca com os filmes de investigação e insere muito humor e correria, principalmente do mordomo. Tudo isso resulta em uma obra dinâmica e bastante divertida. Em tempo: veja até fim para solucionar as misteriosas mortes.

OS SETE SUSPEITOS (Clue – EUA 1985). Direção: Jonathan Lynn. Elenco: Tim Curry, Christopher Lloyd, Lesley Ann Warren, Michael McKean, Eileen Brennan, Madeline Kahn, Martin Mull e Colleen Camp. Duração: 94 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 5 de janeiro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software