OS ODIADOS DO CASAMENTO

Filme do dia, Slider

A norte-americana Claire Scanlon trabalha com audiovisual desde 2008 e tem se dedicado mais à direção de episódios de séries de televisão. Nesse período dirigiu apenas dois longas para cinema: O Plano Imperfeito, em 2018, e este Os Odiados do Casamento, em 2022. O roteiro, das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, tem por base o livro de Grant Ginder. Temos aqui uma típica “lavagem de roupa suja” em família. Donna (Allison Janney) foi casada com o francês Henrique (Isaach De Bankolé) e teve com ele uma filha, Eloise (Cynthia Addai-Robinson). Tempos depois ela se casou novamente e teve Alice (Kristen Bell) e Paul (Ben Platt). A relação entre os irmãos na fase adulta não é muito boa e o casamento de Eloise termina por provocar uma reunião nada amigável entre aquelas pessoas. Odiados do Casamento é previsível nas situações que oferece e se salva apenas pela identificação que estabelece com quem já enfrentou, ou ainda enfrenta, reuniões familiares assim. Fora isso, é uma comédia que diverte, mas logo é esquecida.

OS ODIADOS DO CASAMENTO (The People We Hate at the Wedding – EUA 2022). Direção: Claire Scanlon. Elenco: Allison Janney, Kristen Bell, Ben Platt, Cynthia Addai-Robinson, Isaach De Bankolé, Dustin Milligan, Karan Soni e Jorma Taccone. Duração: 99 minutos. Distribuição: Prime Video.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de dezembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software