GUERRA

Filme do dia, Slider

A Índia é o maior produtor mundial de audiovisual, no entanto, muitas de suas produções ficam restritas ao próprio país. Ou melhor, ficavam. O streaming tem propiciado nos últimos anos que esses filmes ganhem o mundo. É o caso deste Guerra, dirigido por Siddharth Anand, em 2019. O roteiro, escrito pelo diretor ao lado de Shridhar Raghavan e Abbas Tyrewala, tem evidente inspiração na série Missão: Impossível, além de algumas outras obras que não convém citar, já que poderia ser entendida como spoiler. Temos aqui uma unidade supersecreta do governo indiano liderada pelo agente Kabir (Hrithik Roshan). Um outro agente, Khalid (Tiger Shroff), tão bom quanto o líder do time, tenta provar sua coragem e lealmente. Porém, algo inesperado acontece e faz com que o discípulo tenha que capturar e matar seu mentor. Guerra, como é comum nos filmes similares feitos na Índia, é cheio de reviravoltas e sequências de ação mirabolantes que exigem um alto grau de suspenção da descrença. Mas é tudo tão engenhoso, criativo e empolgante que a gente suspende qualquer lógica rapidamente. Mais uma boa surpresa, direto do país de Gandhi. Em tempo: há dois momentos de dança simplesmente impagáveis.

GUERRA (War – Índia 2019). Direção: Siddharth Anand. Elenco: Hrithik Roshan, Tiger Shroff, Vaani Kapoor, Ashutosh Rana, Anupriya Goenka, Yash Raaj Singh, Mashhoor Amrohi e Sanjeev Vatsa. Duração: 154 minutos. Distribuição: Amazon Prime Video.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de novembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software