BAAHUBALI 2: A CONCLUSÃO

Filme do dia, Slider

Em 2017, dois anos após o lançamento de Baahubali: O Início, o cineasta S.S. Rajamouli realizou, junto com a mesma equipe técnica e criativa do filme original, a aguardada sequência Baahubali 2: A Conclusão. Novamente com roteiro do próprio diretor, a partir de uma história de Vijayendra Prasad, temos uma trama que dá continuidade aos eventos do anterior no exato ponto onde este terminou. Ficamos sabendo mais sobre o passado das personagens e voltamos ao ponto no presente para fazer jus ao subtítulo e encerrar a trajetória do herói Baahubali. Em relação à primeira parte, que já era grandiosa, essa parte dois investe mais ainda no gigantismo de suas cenas, cenários, figurinos e efeitos especiais. Não há espaço aqui para aquela máxima “mais é menos”. Em se tratando das duas produções que abarcam a saga do rei de Mahishmati, “mais é mais”. Rajamouli conduz seu fabuloso espetáculo visual com segurança e precisão. Mais uma vez ele nos brinda com uma narrativa fluida e envolvente. Em tempo: os dois filmes juntos custaram aproximadamente quatro bilhões de rúpias, aproximadamente 50 milhões de dólares, e faturaram quase dez vezes esse valor nas bilheterias.

BAAHUBALI 2: A CONCLUSÃO (Bãhubali 2: The Conclusion – Índia 2017). Direção: S.S. Rajamouli. Elenco: Prabhas, Rana Daggubati, Anushka Shetty, Tamannaah Bhatia, Sathyaraj, Ramya Krishnan, Nassar, Tanikella Bharani e Sharad Kelkar. Duração: 167 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 14 de novembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software