RAYMOND E RAY

Filme do dia, Slider

O colombiano Rodrigo García, filho do escritor Gabriel García Marquez, trabalha com audiovisual desde 1988. E tem atuado em diferentes frentes: como diretor de fotografia, roteirista, produtor e diretor. Raymond e Ray, que ele escreveu e dirigiu em 2022, é seu décimo longa, além de diversos episódios de séries de TV. A história se concentra na relação de dois meios-irmãos de nomes iguais vividos por Ewan McGregor e Ethan Hawke. Eles se reencontram por conta da morte do pai de ambos e precisam ir ao funeral e travar contato novamente com dolorosas lembranças do passado. O choque provocado por esse momento de muita dor pelo que traz à tona faz com que algumas questões e posturas sejam reavaliadas. Raymond e Ray não se furta a lidar com sentimentos conflitantes tão comuns nas relações familiares. E García não poderia ter dois atores melhores que McGregor e Hawke à frente do elenco. A química dos dois é convincente e tocante, assim com as boas, e em certa medida divertidas, surpresas que são apresentadas.

RAYMOND E RAY (Raymond and Ray – EUA 2022). Direção: Rodrigo García. Elenco: Ewan McGregor, Ethan Hawke, Maribel Verdú, Sophie Okonedo, Vondie Curtis-Hall, Todd Louiso e Tom Bower. Duração: 100 minutos. Distribuição: Apple TV+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de outubro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software