MORTE MORTE MORTE

Filme do dia, Slider

Segundo longa-metragem dirigido pela atriz holandesa Halina Reijn, Morte Morte Morte é um típico slasher misturado com um toque distante de O Caso dos Dez Negrinhos, de Agatha Christie. Tudo começa quando Bee (Maria Bakalova) e Sophie (Amandla Stenberg) chegam à casa dos pais de David (Pete Davidson) para o fim de semana. Um temporal deixa os dois homens e cinco mulheres que lá estão sem muito o que fazer. Surge então a ideia da brincadeira que dá título ao filme. O roteiro de Sarah DeLappe, escrito a partir de uma história de Kristen Roupenian, tira proveito do ambiente e do jogo que se inicia. Para surpresa dos envolvidos, as mortes se revelam reais e cria-se então o pânico e a tentativa de se descobrir quem está matando quem. Apesar de lidar com uma premissa das mais batidas do gênero, Morte Morte Morte consegue surpreender e com certeza agradará seu público-alvo.

MORTE MORTE MORTE (Bodies Bodies Bodies – EUA 2022). Direção: Halina Reijn. Elenco: Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Rachel Sennott, Chase Sui Wonders, Pete Davidson, Myha’la Herrold e Lee Pace. Duração: 94 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de outubro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software