TREM-BALA

Filme do dia, Slider

O americano David Leitch trabalhou como dublê em Hollywood por 20 anos. Nesse período participou de mais de 80 produções e fez as cenas perigosas de astros como Brad Pitt, Matt Damon e Keanu Reeves. A partir de 2014 ele passou a dirigir filmes e dividiu a direção com Chad Stahelski do primeiro filme de John Wick, De Volta ao Jogo, e depois, sozinho, dirigiu Atômica, Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw. Seu quarto longa é este Trem-Bala, rodado no Japão e baseado no livro Maria Besouro, de Kotaro Isaka, adaptado por Zak Olkewicz. Tudo começa com um crime hediondo que resultou em uma criança à beira da morte em um hospital. O pai (Andrew Kohi) e o avô (Hiroyuki Sanada) do menino desejam vingança e a ação então se desenrola dentro do trem que dá título ao filme em uma viagem, a 400 quilômetros por hora, entre Tóquio e Quioto. É lá que encontramos Joaninha (Brat Pitt), Príncipe (Joey King), Limão (Brian Tyree Henry) e Tangerina (Aaron Taylor-Johnson). Cada um deles com uma missão específica. O trem é o meio de transporte mais cinematográfico que há e David Leitch tira todo proveito disso. Sua experiência como dublê faz dele hoje um dos melhores diretores de cenas de ação. Quanto a Trem-Bala, não espere encontrar aqui verossimilhança. Longe disso. No entanto, caso o objetivo seja esquecer do mundo e se divertir por duas horas, Joaninha, Príncipe, Limão e Tangerina são ótimas companhias.

TREM-BALA (Bullet Train – EUA/Japão 2022). Direção: David Leitch. Elenco: Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Kohi, Hiroyuki Sanada, Logan Lerman, Benito A. Martínez Ocasio, Zazie Beetz, Michael Shannon e Sandra Bullock. Duração: 126 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de agosto de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software