BONS MENINOS

Filme do dia, Slider

O produtor e roteirista Lee Eisenberg escreveu e produziu junto com Seth Rogen algumas das melhores comédias feitas até o momento no século XXI. Desta vez os dois produzem este Bons Meninos, que Eisenberg escreveu o roteiro, ao lado do diretor estreante em longas Gene Stupnitsky. A história se passa na região de San Fernando Valley, na Califórnia, onde somos apresentados aos amigos Max (Jacob Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon). Os três compõem a Turma do Saquinho. Se você assistiu à comédia adolescente Superbad: É Hoje, dirigido por Greg Mottola, em 2007, a partir de um roteiro de Rogen e Eisenberg, verá algumas semelhanças com Bons Meninos. A diferença está apenas na faixa etária dos protagonistas. Fora isso, até os palavrões estão presentes aqui e na boca de crianças. O próprio cartaz já faz brincadeira com isso ao mostrar uma linha e o trio de amigos um pouco abaixo dela com a frase “você precisa ser desta altura para assistir a este filme”. Sem esquecer que a faixa etária indicativa é de 16 anos, ou seja, maior que a idade dos garotos. Mas é tocante constatar a inocência que ainda vigora naqueles corações infantis.

BONS MENINOS (Good Boys – EUA 2019). Direção: Gene Stupnitsky. Elenco: Jacob Tremblay, Keith L. Williams, Brady Noon, Molly Gordon, Midori Francis, Izaac Wang, Millie Davis, Josh Caras, Lil Rel Howery, Retta e Will Forte. Duração: 90 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 19 de agosto de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software