JERRY E MARGE TIRAM A SORTE GRANDE

Filme do dia, Slider

O produtor e diretor americano David Frankel vem, desde 1990, dividindo sua carreira em trabalhos na televisão e no cinema. Seu oitavo longa, Jerry e Marge Tiram a Sorte Grande, de 2022, saiu direto no streaming e é baseado em uma história real. O roteiro, escrito por Brad Copeland, se baseia em um artigo escrito pelo jornalista Jason Fagone. Somos apresentados ao casal do título, que mora na pequena Evart, no estado do Michigan. Jerry (Bryan Cranston) acabou de se aposentar e se sente um pouco perdido sem ter mais o que fazer ao lado de sua esposa Marge (Annette Bening). Extremamente hábil em matemática, certo dia ele percebe uma falha no sistema da loteria estadual. A partir daí, Jerry inicia um esquema de apostas baseado em suas estatísticas e começa a ganhar. O ponto diferente aqui é que ele envolve a cidade em sua estratégia. Jerry e Marge Tiram a Sorte Grande é aquele tipo de filme que te conquista de imediato. Seja pelo inusitado de sua trama, seja pelo incontestável carisma de Cranston e Bening à frente do elenco. A química dos dois é perfeita e sem perceber já estamos torcendo para que tudo dê certo para eles e seus amigos. Os americanos costumam chamar esse tipo de obra de “feel good movie”, ou seja, um “filme que nos faz se sentir bem”. Estão certos. É bem isso mesmo.

JERRY E MARGE TIRAM A SORTE GRANDE (Jerry and Marge Go Large – EUA 2022). Direção: David Frankel. Elenco: Bryan Cranston, Annette Bening, Rainn Wilson, Larry Wilmore, Michael McKean, Ann Harada, Jake McDorman e Anna Camp, Duração: 96 minutos. Distribuição: Paramount+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de julho de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software