MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU

Filme do dia, Slider

O mundo conheceu os minions no filme Meu Malvado Favorito, em 2010. Esta foi a primeira obra da Illumination Entertainment, estúdio de animação ligado à Universal. Três anos depois eles reapareceram em Meu Malvado Favorito 2 e em 2015 ganharam um filme solo, Minions. Esse filme derivado da franquia fez muito dinheiro. Mais de um bilhão de dólares apenas nas bilheterias. Mas deixou explícito que, apesar do carisma dessas pequenas criaturas amarelas, faltava alguma coisa. Faltava o grande mestre deles. Mas isso foi devidamente resolvido em Minions 2: A Origem de Gru, de 2022. Dirigido por Kyle Balda, Jonathan del Val e Brad Ableson, voltamos agora aos anos 1970 e ficamos sabendo como os minions conheceram Gru, ainda criança, e o ajudaram a se tornar o “malvado favorito” da franquia original. Cronologicamente falando, Minions 2 dá sequência aos eventos do primeiro Minions, e é uma prequela da animação de 2010. Tudo funciona aqui muito melhor do que no anterior e pode incluir nesse lote Meu Malvado Favorito 3, de 2017, que apesar do exagero também fez muito dinheiro nas bilheterias. O estúdio, dessa vez, se preocupou um pouco mais com o roteiro e procurou corrigir os problemas. Minions 2 não é ousado em termos narrativos e aposta no que é seguro e conhecido. Em histórias assim, com público cativo e fiel, não precisa “reinventar a roda”. Basta apostar naquilo que se espera.

MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU (Minions: The Rise of Gru – EUA 2022). Direção: Kyle Balda, Brad Ableson e Jonathan del Val. Animação. Duração: 87 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de julho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software