THE WITCHER: A LENDA DO LOBO

Filme do dia, Slider

Em 2019, a Netflix lançou uma série inspirada no jogo The Witcher. O sucesso gerou uma segunda temporada, além de alguns derivados. O mais interessante deles é esta animação The Witcher: A Lenda do Lobo, dirigida por Kwang Il Han, estreante em longas. O desenho não decepciona os fãs do seriado estrelado por Henry Cavill. È violento e intensamente carregado de ação e magia. Temos aqui a história do jovem Vesemir, um bruxo que mata monstros em busca de glória e dinheiro. Tudo acontece bem antes, cerca de um século antes de ele se tornar o mentor de Geralt de Rivia, papel de Cavill na série original com atores. Nesse tipo de projeto, quando é bem-feito, como é o caso desse anime, não tem erro. Se você gostou dos episódios de The Witcher, seguramente vai gostar bastante dessa animação, que foi lançada como uma espécie de aperitivo para a segunda temporada. O roteiro de Beau DeMayo estabelece boas conexões com o material já conhecido e ainda consegue expandi-lo. Ou seja, mais uma aposta certeira.

THE WITCHER: A LENDA DO LOBO (The Witcher: Nightmare of the Wolf – Coréia do Sul/EUA 2021). Direção: Kwang Il Han. Animação. Duração: 83 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de abril de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software