MORBIUS

Filme do dia, Slider

A Sony é dona do Homem-Aranha no cinema. E isso se estende aos muitos personagens que pertence ao universo do herói. Por conta do sucesso dos filmes estrelados pelo “amigo da vizinhança”, o estúdio resolveu explorar alguns vilões, porém, apresentado eles como anti-heróis. Foi o caso de Venom, que teve até o momento duas fracas aventuras, porém, bem-sucedidas nas bilheterias. Isso fez com que agora tenhamos a estreia de Morbius, outro inimigo do Aranha elevado à categoria de estrela em um filme-solo. Dirigido por Daniel Espinosa, que apesar do nome, é, na verdade, sueco, a obra teve o roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, baseado na criação de Roy Thomas. À frente do elenco temos Jared Leto no papel-título, um médico-cientista que nasceu com uma doença sanguínea rara e ao procurar a cura termina por se transformar em um vampiro. Morbius reproduz muitos dos problemas de Venom, além de trazer um roteiro pouquíssimo inspirado, uma direção bastante preguiçosa e uma montagem meio sem sentido. Em resumo: não cumpre o que promete. Mas, se você gostou dos filmes do Venom, tem muita chance de gostar também de Morbius. Nesses casos costumo dizer objetivamente: vá por sua conta e risco.

MORBIUS (EUA 2022). Direção: Daniel Espinosa. Elenco: Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Tyrese Gibson, Bentley Kalu, Corey Johnson, Archie Renaux, Tom Forbes, Clara Rosager e Michael Keaton. Duração: 104 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de abril de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software