CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 33 1/3: O INSULTO FINAL

Filme do dia, Slider

Primeiro veio a série de TV Esquadrão de Polícia, criada pelo trio ZAZ (David Zucker, Jim Abrahams e Jerry Zucker), exibida em 1982. O grande legado foi a criação icônica do atrapalhado detetive Frank Drebin, imortalizado por Leslie Nielsen. Tratava-se de um personagem que merecia mais e em 1988 ele chegou ao cinema em Corra Que a Polícia Vem Aí. O sucesso foi instantâneo e três anos depois tivemos Corra Que a Polícia Vem Aí 2 ½. Outro estouro nas bilheterias, o que levou até uma natural terceira parte: Corra Que a Polícia Vem Aí 33 1/3: O Insulto Final, lançado em 1994. Dirigido por Peter Segal, a partir de um roteiro de David Zucker, Pat Proft e Robert LoCash, encontramos Drebin aposentado e enfrentando problemas sexuais com Jane (Priscilla Presley), sua esposa. Tudo muda quando Rocco (Fred Ward), um perigoso terrorista, ameaça explodir uma bomba na cerimônia de entrega do Oscar. Isso faz com que “nosso herói” saia de casa para resolver essa inesperada situação. O subtítulo faz justiça ao que vemos aqui e essa derradeira aventura de Frank Drebin é digna de sua carreira.

CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 33 1/3: O INSULTO FINAL (The Naked Gun 33 1/3: The Final Insult – EUA 1994). Direção: Peter Segal. Elenco: Leslie Nielsen, George Kennedy, O.J. Simpson, Priscilla Presley, Fred Ward e Anna Nicole Smith. Duração: 83 minutos. Distribuidora: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 8 de abril de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software