CIDADE PERDIDA

Filme do dia, Slider

A atriz Sandra Bullock sempre conseguiu transitar em diferentes gêneros como ação, comédia e drama. Não muito tempo atrás ela anunciou que “daria um tempo” em sua carreira e que Cidade Perdida seria seu último trabalho. Se isso é verdade mesmo, teremos que esperar um pouco para confirmar. De qualquer maneira, o filme dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee reúne os elementos que consagraram a filmografia da atriz. O roteiro escrito pelos próprios diretores junto com Seth Gordon, Oren Uziel e Dana Fox é visivelmente inspirado em Tudo Por Uma Esmeralda, dirigido em 1984, por Robert Zemeckis. A história gira em torno da escritora de aventuras românticas Loretta Sage (Bullock). Prestes a iniciar uma turnê de promoção de novo livro, ela é sequestrada e o modelo da capa de seus livros, Alan (Channing Tatum) decide salvá-la. A partir daí, Loretta experimenta, “de verdade”, as tramas mirabolantes que cria para suas obras. Há em Cidade Perdida uma boa mistura que funciona à perfeição com Bullock, Tatum e Brad Pitt, que faz uma participação especial. No final, temos um filme que cumpre o que promete. Simples assim. Não vai mudar nem entrar para a história do cinema, mas diverte enquanto dura.

CIDADE PERDIDA (The Lost City – EUA 2022). Direção: Aaron e Adam Nee. Elenco: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da’vine Joy Randolph, Oscar Núñez, Patti Harrison, Bowen Yang e Brad Pitt. Duração: 112 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de abril de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software