UM AMOR INESPERADO

Filme do dia, Slider

O argentino Juan Vera trabalha como produtor de cinema e TV desde 1989, porém, nesse período todo dirigiu apenas um longa, Um Amor Inesperado, feito em 2018. Com roteiro escrito por ele próprio, junto com Daniel Cúparo, temos aqui a história do casal Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán). Eles estão casados há 25 anos e depois que o único filho, Luciano (Andres Gil), se muda para estudar na Espanha, os dois decidem, amigavelmente, se separar. A chamada “síndrome do ninho vazio” afetou bastante a relação de ambos e isso acaba por provocar o afastamento deles. Porém, a vida de solteiro não se revela tão fácil assim. Um Amor Inesperado trafega na linha tênue entre drama e humor. O que há de melhor aqui é o carisma do par central. Darín e Morán conseguem “tirar leite de pedra” de um roteiro pouco inspirado e esticado demais. No final, o que fica mesmo em nossa mente é a boa química estabelecida pela dupla.

UM AMOR INESPERADO (El Amor Menos Pensado – Argentina 2018). Direção: Juan Vera. Elenco: Ricardo Darín, Mercedes Morán, Andres Gil, Claudia Fontán, Jean Pierre Noher, Andrea Pietra, Gabriel Corrado e Juan Minujín. Duração: 136 minutos. Distribuição: Star+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de março de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software