A JORNADA DE VIVO

Filme do dia, Slider

O projeto de A Jornada de Vivo estava em poder da Dreamworks Animation. No entanto, não deu certo e terminou sendo encampado pela Sony, que produziu assim seu primeiro musical animado. Dirigido por Kirk DeMicco, que vinha de uma longa experiência como roteirista e dirige aqui seu terceiro longa, ao lado do estreante Brandon Jeffords. O roteiro, escrito pelo próprio DeMicco junto com Quiara Alegria Hudes, nos apresenta o jupará Vivo e seu dono Andrés. Ambos vivem em Cuba e trabalham com música tocando um realengo numa praça de Havana. Os operam em perfeita harmonia, até que Andrés recebe uma carta de Marta Sandoval, famosa cantora cubana, seu grande amor, que vive em Miami. Com músicas compostas por Lin-Manuel Miranda (que dubla Vivo no original), temos uma animação com todos os elementos para agradar a seu público-alvo: as crianças. Elas, seguramente, se divertirão com as peripécias da menina Gabi, que ajuda Vivo em sua missão. Os pais que assistirem ao filme com seus filhos poderão também se divertir, já que a lição que fica, apesar de conhecida e de ter sido até bastante utilizada em outras obras do gênero, é genuína e feliz em sua proposta que enaltece valores que realmente importam.

A JORNADA DE VIVO (Vivo – EUA 2021). Direção: Kirk DeMicco e Brandon Jeffords. Animação. Duração: 95 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 5 de março de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software