PÂNICO 3

Filme do dia, Slider

Os dois primeiros filmes da franquia Pânico, lançados respectivamente em 1996 e 1997, fizeram muito sucesso e deixaram aberto o caminho para um terceiro, fechando assim uma trilogia. Isso ocorreu em 2000, com a aguardada estreia de Pânico 3. Novamente dirigido por Wes Craven, o roteiro dessa vez não teve a participação de seu criador, Kevin Williamson, e foi substituído por Ehren Kruger. A produção não foi das mais tranquilas. Muitas das cenas foram escritas durante as filmagens. Não por acaso, isso é explorado nas filmagens de Stab 3, o filme dentro do filme. Outra vez fazendo uso da metalinguagem, temos o retorno de Ghostface, o famoso assassino de Woodsboro. O trio principal das partes 1 e 2 está de volta e a história procura levar o espectador por novos caminhos. Apesar de funcionar na maioria das situações apresentadas, é visível o grande desgaste da fórmula inovadora dos filmes originais. Mas isso não impediu que Pânico 3 tivesse uma boa bilheteria, mesmo que, proporcionalmente, inferior aos demais que vieram antes, já que o orçamento dessa terceira parte foi mais generoso. E aqueles que achavam que a franquia havia terminado aqui, 11 anos depois veio Pânico 4. Mas isso é assunto para uma outra resenha.

PÂNICO 3 (Scream 3 – EUA 2000). Direção: Wes Craven. Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Patrick Dempsey, Scott Foley, Jenny McCarthy, Emily Mortimer, Liev Schreiber, Lance Henriksen, Jamie Kennedy e Carrie Fisher. Duração: 116 minutos. Distribuição: Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de fevereiro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software