UM HOTEL MUITO LOUCO

Filme do dia, Slider

Em 40 anos de carreira, o cineasta britânico Tony Richardson realizou exatos 40 trabalhos. Um Hotel Muito Louco, que ele dirigiu em 1984, foi seu penúltimo longa para cinema. Baseado no romance homônimo de John Irving, publicado três anos antes, o roteiro foi adaptado pelo próprio diretor e conta a história da excêntrica família Berry e sua busca por um hotel perfeito. E ele surge em uma bela e vistosa casa em New Hampshire. A partir daí, os Berry experimentam as mais diversas situações, algumas engraçadas ou inusitadas e até um incesto. Além de Jodie Foster e Rob Lowe, que vivem os irmãos Frannie e John, temos também a curiosa participação da bela Nastassja Kinski, no papel de Susie, que aparece sempre fantasiada de urso. Diferente dos filmes que estrelou nos anos 1970, boa parte dos trabalhos de Jodie Foster na década seguinte desagradaram bastante a atriz. Nesse período ela recusou o papel da sereia em Splash, bem como o de Sarah Connor, em O Exterminador do Futuro e o de uma das alunas de Clube dos Cinco. E se arrependeu por isso. Sua carreira deu uma quinada em 1988, quando substituiu Kim Basinger em Acusados, com o qual ganhou seu primeiro Oscar de atuação.

UM HOTEL MUITO LOUCO (The New Hotel Hampshire – EUA 1984). Direção: Tony Richardson. Elenco: Rob Lowe, Jodie Foster, Paul McCrane, Beau Bridges, Lisa Banes, Jennifer Dundas, Seth Green, Joely Richardson, Wallace Shawn, Matthew Modine, Wilford Brimley e Nastassja Kinski. Duração: 109 minutos. Distribuição: LW Editora.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de novembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software