ASSASSINOS

Filme do dia, Slider

Antes de dirigirem seu primeiro longa, Ligadas Pelo Desejo, em 1996, e alçarem à fama com Matrix, em 1999, as irmãs Lana e Lilly Wachowski escreveram o roteiro de Assassinos, que depois passou por ajustes feitos por Brian Helgeland e ganhou as telas em 1995, sob a direção de Richard Donner. A história gira em torno de Robert Rath (Sylvester Stallone), um veterano assassino profissional prestes a se aposentar. Naquele que seria seu último trabalho, ele é traído por seu contratante e passa a ser perseguido por Miguel Bain (Antonio Banderas), que planeja matá-lo para ficar em seu lugar. No meio desse fogo cruzado, temos Electra (Julianne Moore). Originalmente, o filme seria dirigido por Mel Gibson, que abandonou o projeto para dirigir Coração Valente. Donner assumiu a direção e fez o melhor que podia. Apesar das boas cenas de ação e ter Stallone à frente do elenco, o filme fracassou nas bilheterias. Uma pena. Merecia ter sido melhor recebido quando de seu lançamento.

ASSASSINOS (Assassins – EUA 1995). Direção: Richard Donner. Elenco: Sylvester Stallone, Antonio Banderas, Julianne Moore, Anatoli Davydov, Muse Watson, Steve Kahan, Kelly Rowan e Reed Diamond. Duração: 132 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 10 de julho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software